Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

Como não passei por aqui para o fim do ano de 2014, parece que estou meio reticente.
Nem saberia dizer se sou ou não sou reticente mesmo...
Mas 2014 foi um ano muito feliz.Grande coisas fez o Senhor a nosso favor e por isso sou muito agradecida. O Sergio operou a vesicula, O Gabriel consertou o esofago e eu dei um dible em todas as ..artroses. Isso mesmo vieram tão fortes que pareciam fulminantes mas nem precisei me render aos corticoides afinal estava rendida aos pés da cruz. E nada de ruim pousa sobre o sangue do Cordeiro.
Também fui e voltei de Assunção/Paraguay pra levar e buscar a Lume de novo. Fizemos a reunião da Lulunaval de fim de ano.Deus retirou meu jugo-pastor Flavio foi confiscado pela junta.
Mas alem disso o meu amado e querido Cruzeiro Esporte Clube foi Campeão mineiro e brasileiro com quase quarenta rodadas na liderança e com 2 rodadas de antecedência.





E garanto, que se o técnico não fosse atleticano o meu Cinco Estrelas teria ganho a libertadores e a Copa do Brasil. Meus lábios se rasgam num sonhador e encantador sorriso... campeão de tudo, seria bom demais.Felicidade é torcer por um time que glorifica a Deus!!!                                      E ter o Noah, é tudo de bom.
 Mas bom demais mesmo foi o milagre e presente de Deus, Isso mesmo. Finalmente!!! Whooollll!
Serei vovó. Aleluia!!!!
E a surpresa ficou por conta da grande noticia:Ludimila está gravida!!! Deus é bom e Poderoso. Verdade gente, vou ser vovó. Ou melhor, já sou. Pois o meu neto já vive abrigado no ventre da mãe.                        Muita felicidade. Muita alegria pra mim.                                            E na penúltima quinzena Gabriel começa a trabalhar no hotel das cataratas. De féria, então foi á luta.
Participamos da Agua Boa e do Congresso de sustentabilidade. Saimos com amigos, muy amigos.
Fomos ao clube.Juntamos panela com os irmãos.Sergio pregou no Paraguay e fizemos culto nos Sírios.
E então, assim o ano passado, foi passando por mim e se despedindo cheio de brilho e resplender.No ultimo instante, ao ver que os mais precipitados já não continham os fogos, olhei pela noite e vi como a cauda de um cometa que 2014 ia sem muita pompa, porque o novo ano vinha com tudo que a novidade pode trazer, porém nessa hora eu confidenciei a Deus: se o ano que vem já não tiver tempo para mim, saiba que posso voltar pra Casa contigo, muitíssima feliz e agradecida.
Mas como Deus tem seus meios, comecei a me preparar para sessentar!!!Fui às Cataratas.
Por tudo isso posto algumas fotos para contar como foram os ultimos meses do ano passado.
2014 e eu, com os meus!
Cruzeiro o melhor time do mundo!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)