"E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse: Eu sou o Deus de Abraão, teu pai; não temas, porque eu sou contigo, e te abençoarei e multiplicarei a tua descendência por amor do meu servo Abraão." Genesis 26:24

Você sabe quantas vezes aparece na bíblia a expressão "não temas"?
São 365 vezes
 Para cada novo dia o Senhor tem uma palavra de fortalecimento aos seus filhos:
"Não tenham medo, eu estarei com você hoje também"
O que nos causa temor?
Será o ladrão, a ferrugem, as traças, a inflação, o desemprego, uma enfermidade ou crise familiar?
Se o que nos causa temor for apenas a perda material, ainda não descobrimos os valores da vida, pois quem tem Jesus tem tudo. Ele diz:
"Eu sou o bom pastor" João 10:11
Nele ouvimos a voz de Deus nos afiançando:
"Eu sou o Deus.. Não tema"
Aí a nossa alma se aquieta.
Tudo está sob o seu controle.
 Em meio a nossas crises e tempestades, Ele suavemente repete:
"Não tema... eu o abençoarei"
Joana tinha feito todos os exames de prevenção.
Mas o resultado foi positivo: ela tinha câncer de útero.
Então desabou sobre ela a crise nervosa
O que seria dos seus planos e sonhos, dos filhos adolescentes e do esposo?
Ela procurou ajuda na igreja.
Oramos por ela.

Joana creu; confiou sua vida ao Senhor.
Quando chegou o dia da cirurgia ela levou apenas uma muda de roupa.
Depois da cirurgia, a médica lhe perguntou:
- "Joana, o que você fez?"- "Eu confiei no Senhor"
A medica continuou:
- "O tumor desapareceu! Amanhã você pode ir para casa".
Sim, Jesus irrompe no nosso medo, dizendo:
"Sou eu! Não tenham medo"João 6:20
 Que Deus Derreme sobre nossas vidas nesse Ano Chuvas de Bençãos e Vitórias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)