Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12

Comecei 2015 ansiando por um momento impar de numero par. Como Ludimila não viria no primeiro do ano e Gabriel teria que trabalhar, passamos em paz, mas sem agitação ou euforia. Apenas felizes. Sim estavamos agradecidos a Deus por tudo e eu, particularmente, ansiando pelo amanhecer do dia seguinte ao ano novo. Eu sessentarei!!!!!
E então amanheceu e eu festejei, Agradecia a Deus pelo tempo que temos passados sobre a terra e que já somam seis décadas. Então, percebi só os que marcam a vida, festejam um novo tempo no dia dois de janeiro. Eu e o Cruzeiro. Eu faço sessenta e o meu time amado noventa e quatro.. Festa em Belo Horizonte, Barro Preto, Pampula. Toca da Raposa! Reduto da felicidade E festa em Foz do Iguaçu, Jardim Panorama. Ap13. Obá!!
E festa, muita festa. Alegria, Muita alegria cheia de felicidade! Amigas, carinho. Presentes. Muito bom festejar. Glorias a de Deus, a soma no tempo. Sessentarei por que sei que é Deus... Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)