20090626

O LUTO NA ARTE... A ARTE DE LUTO...

"TU, PORÉM, SÊ SÓBRIO EM TUDO, SOFRE AS AFLIÇÕES, FAZE A OBRA DE UM EVANGELISTA, CUMPRE BEM O TEU MNISTÉRIO." 2Timoteo4:5
SEMPRE QUE SEI DE NOTICIA SOBRE A MORTE DE ALGUÉM, ME REPORTO A PENSAR, SI ESTA PESSOA OUVIU O EVANGELHO.
E A CLASSE ARTISTICA, SOFREU UM DESFALQUE.
DUAS PESSOAS QUE EU ADMIRAVA MUITO.

SÓ APRECIA A ARTE QUEM NASCEU COM UM SENSO ARTÍSTICO OU QUEM O DESENVOLVEU PELA EDUCAÇÃO. SÃO RELATIVAMENTE POUCAS AS PESSOAS QUE TÊM SENTIDO INATO DE SOM , FORMA E HARMONIA. PARA ESTAS O AMOR PELAS ARTES É ESPONTANEO E A ADMIRAÇÃO PELO ARTISTA QUE DÁ VIDA NA INTERPRETAÇÃO SÃO EVIDENTES E RACIONAIS.
A MINHA GERAÇÃO ESTÁ ENTRISTECIDA, DE FORNA NATURAL, POIS A MORTE FAZ PARTE DA VIDA, PARA AQUELES QUE CRÊM NA RESSURREIÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.
MAS O CANCER RECOLHEU UM DOS ROSTOS MAIS LINDO QUE HOLLYWOOD JÁ APRESENTOU. FARRAT FAWCET, BRILHOU A SUA BELEZA COMO BRILHAM AS GRANDES ESTRELAS.
E NO MESMO DIA A NOTICIA DO SILENCIO DE QUEM CANTOU BELAS CANÇÕES E ENCONTOU COM SUAS DANÇAS VÁRIAS GERAÇÕES. MORREU MICHAEL JACKSON.
A ARTE ESTÁ DE LUTO. E OS APRECIADORES DO BOM ESPETÁCULO, TAMBÉM.
ESPERO QUE AMBOS TENHAM TIDO A OPORTUNIDADE DE OUVIR A VERDADE DA SALVAÇÃO, ANTES DE VOLTAREM AO PAI.
CADA UM DELES EXERCEU ESPETACULARMENTE AQUILO A QUE SE PROPUSERAM, TOMO ISSO PARA MIM. QUE EU TAMBÉM POSSA SER LEMBRADA COMO ALGUÉM QUE PROPAGOU AS BOAS NOVAS COM EXCELÊNCIA. ME AJUDE, SENHOR!



Nenhum comentário: