Dêem a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.Marcos 12:17

DICAS UTEIS E EFICAZES.
1. Coloque o peixe congelado em um prato com leite para descongelar. Isso melhora o sabor e a textura de modo que ele fica com gosto de peixe fresco..

2. Máscara Facial - leite tem propriedades hidratantes que você pode usar para uma máscara facial. Coloque em um recipiente meia xícara de leite em pó, em seguida, adicione um pouco de água. Mexa a mistura até obter uma pasta grossa. Espalhe a máscara facial de leite em seu rosto e deixe por 30 minutos. Lave o rosto e enxague. Sua pele vai se sentir mais suave.

3. Leite em póé bom para queimadura leve, para um efeito de resfriamento e evitar mais danos. Misture o leite em pó com água e 2 pitadas de sal. Aplicar a queimar.

4. Aumente o sabor do milho. Despeje um pouco de leite na água e deixe ferver. Largar o milho na mistura de leite / água fervente. Deixe-o na panela até que a mistura ferve. Cozinhe o milho durante o tempo que você normalmente, faria. Você vai notar um gosto mais doce.

5, Melhorando o demaquillante e purificando a pele. Faça uma pasta grossa de leite em pó e água como um removedor de maquillagem. Enxágüe bem.

6. Leite líquido limpa couro a um brilho. Esfregue-o com um pouco de leite em um pano macio.Deixe secar e, em seguida, puli-los.

7. Alívio para picadas de insetos - Leite, alivia a coceira e inchaço das picadas de insetos. Faça uma solução de leite, água e sal, e aplicá-lo às mordidas.

8. Para polir e clareal moveis - Misture o leite e o suco de limão e você tem uma excelente produto para pulir moveis.

9.Para limpar fores. - Você pode limpar suas plantas usando leite desnatado. Ele vai limpar a sujeira, seiva e manchas fora das folhas. Lave-o fora de suas plantas após a limpeza.


10,Se você está descascando batatas e cortar em cubos para um guisado ou outro prato, você pode prepará-los alguns dias antes e armazená-los na geladeira, em um recipiente com água. Para evitar que escureçam ou se tornar aguado quando cozido, adicione um pouco de vinagre branco (1 colher de sopa. por 2 xícaras de água) antes de mergulhar as batatas.


11Costeletas de porco muito secos?.Uma solução simples para este problema é a dourar dos dois lados e levá-los ao forno por 7-10 minutos a 200 graus. O escurecimento irá bloquear os sucos, criando um suculento pedaço de carne.


12. Para reviver espargos mole, tentar colocá-los em uma panela alta com água gelada na geladeira por cerca de 30 minutos.

13. Se você cozinhar os legumes com uma pequena quantidade de leite, ele vai reavivar mais cor.

14. Se você polvilhar sal na água quando você está lavando os vegetais, ele vai tirar todos os insetos.

15. Ao cozinhar cebola ou repolho, ferver uma pequena quantidade de vinagre em uma panela para remover os odores.

16. Se você polvilhe limões com água e leve à geladeira em um saco plástico, que vai durar um mês ou mais.

17. Se frutas cítricas são aquecidos no microondas ou forno quente por alguns minutos, eles vão produzir mais suco.

18. Para manter a couve-flor branca durante o cozimento, adicionar limão à água. O excesso tende a tornar mais escura. e

19.Para amadurecer os abacates rapidamente, coloque-os em uma meia de lã e guarde-os em um lugar escuro.. 

20. Ao fazer pimentões recheados, revesta o exterior da pimenta com óleo vegetal e vai manter a sua cor. Além disso, cozinhe-os em forminhas para manter sua forma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)