POIS NÓS SOMOS COOPERADORES DE DEUS. 1Corintios 3:9

1. Batatas fritas será deliciosamente dourado e crocante extra se levemente polvilhada com farinha antes de fritar.
2. Para descascar frutas e legumes pele fina com facilidade, coloque em uma tigela e cubra com água fervente, deixe descansar por um minuto, em seguida, descascar com faca afiada.
3. Para manter a sua massa de pizza crocante, tente colocar o queijo antes de o molho. Claro que você pode adicionar um pouco mais em cima também! ;)
4. Para assar a batata perfeito, esfregue manteiga sobre as batatas antes de assar para evitar que a pele rache e para melhorar o sabor.
5. Uma faca cega funciona melhor para cortar queijo. Aqueça a faca eo queijo vai cortar como manteiga.
6. A TIP FAVORITO! Para reduzir o encolhimento em salsichas, devem ser fervidos por 3-5 minutos antes de fritar.
7. Para manter almôndegas de cair aos pedaços quando cozinhar, tentar colocá-los na geladeira por 20 minutos antes de cozinhar.
8. Quando encher um peru ou frango, tente selar a abertura com uma pequena batata crua.
9. Para garantir a frescura do peixe, coloque-a em água fria - se ele flutua foi recentemente capturado.
10. Você pode descongelar peixe no leite. O leite vai tirar o gosto congelado e proporciona um sabor fresco capturado.
Início cura: Fita adesiva para verrugas
Sim, isso realmente funciona! Cobrindo verrugas com fita adesiva elimina-los melhor do que congelá-los fora, de acordo com um estudo publicado na revista Archives of Pediatrics e Adolescent Medicine. No estudo, a fita adesiva eliminado 85% das verrugas após 2 meses, em comparação com 60% com o método de congelação.
Para usar uma fita adesiva com segurança, limpar a área de pele. Em seguida, corte um pedaço de fita adesiva para um tamanho um pouco maior do que a verruga. Aplique a fita adesiva para o local e esfregue no lugar. A cada 3 dias, retire a fita e arquivo para baixo a pele morta com uma pedra-pomes ou lixa de unhas. Repita até que a verruga desapareça. Produtos químicos na fita sufocar e matar a verruga.
Então você escolheu a sua cor, mas quantos galões você vai precisar para o seu quarto?Calcular a área da parede da sala; você vai precisar de um galão PARA CADA 450 QUADRADO FEET.To determinar a área de parede, multiplique a altura de cada parede pela sua largura (não subtraia para portas e janelas, a menos que eles ocupam mais da metade da parede); totalizar os números para as paredes.
Altura x Largura = Área parede
Adicionar 10 por cento para futuros retoques. Por duas demãos, o dobro do número.
1) Sempre que possível, imprima em fonte "Times New Roman". Você vai ter mais de 100 páginas de um cartucho que você vai imprimir em fontes mais pesados, como Arial ou Verdana!
2) Quando o computador avisa que a tinta está quase vazio, retire o cartucho e agite-a vigorosamente algumas vezes - ainda há muita tinta deixou lá!
3) Se o seu cartucho de tinta tem um botão de reset / buraco, use-a quando o aviso de pouca tinta vem e mais uma vez, você vai estender a vida útil do cartucho.
6 xícaras de água quente 3 xícaras de vinagre branco 2 xícaras Condicionador para Cabelos (eu usei Suave, mas você pode usar qualquer uma que você gosta do cheiro de!)
Misture a água quente e condicionador juntos. Certifique-se de que o condicionador é completamente misturado com a água e não há clumps.Then misturar o vinagre em - este é realmente o amaciante, o condicionador é apenas para perfume :) Use a mesma quantidade como amaciante de roupa normal, ao fazer uma carga !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)