20101101

SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO OS SEUS PRÓPOSITOS.Romanos8:28

ME DESCULPE, DILMA.
O BOM PASTOR É PODEROSO, ACIMA DE TODAS AS FORÇAS DO MAL, POIS ESTAS CAMINHAM PARA A DESTRUIÇÃO; ENQUANTO O PAI AMOROSO NOS LEVA EM SEUS BRAÇOS PARA A CANAÃ CELESTE. E ESTA ESPERANÇA O SEU POVO TEM NO SEU SENHOR, NOS FAZ ASSENTAR E DESCANÇAR NA FONTE DA NOSSA FÉ; CRENDO QUE SE NÃO FOREM REVISTAS AS LEIS QUE TRANSITAM PELO CONGRESSO CONTRA OS CRISTÃOS E OS DECRETOS QUE CONTRARIAM A SUA PALAVRA, O NOSSO DEUS NOS DARÁ SABEDORIA E FORÇA PARA RESISTIRMOS NOS DIAS MAUS. SE ELE QUISER PODE NOS LIVRAR DA FORNALHA E TÉ DAS MÃOS DO REI.
CONTA-SE QUE O PRESIDENTE ROOSEVELT ERA EXTREMAMENTE MIOPE. E QUE PRECISAVA ANDAR COM DOIS OCULOS: UM PARA PERTO E OUTRO PRA LONGE. E NA SUA ULTIMA CAMPANHA FOI ALVEJADO POR UM PISTOLEIRO. LEVADO AO HOSPITAL O MEDICO CONSTATOU UM ESTOJO DE METAL CONTENDO UM OCULOS ESTILHAÇADO EM SEU BOLSO. O QUE SALVOU A SUA VIDA. JÁ REFEITO AQUELE GRANDE ESTADISTA, SERVO DO SENHOR, DISSE: "AGRADEÇO A DEUS POR PRESERVAR A MINHA VIDA. MAS EU SEMPRE RECLAMEI DE TER QUE CARREGAR DOIS OCULOS, PINCIPALMENTE O DE LEITURA QUE TINHA AS LENTES GROSSAS E A QUE ME SERVIU DE ESCUDO CONTRA A BALA DO FACÍNORA. SIM, ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!"
EU TAMBÉM AGRADEÇO A DEUS QUE O NOSSO PAÍS EXERCEU A CIDADANIA EM PAZ E ORDEM, ATE ONDE SEI CLARO. E PARABENIZO A PRESIDENTE, NÃO CREIO QUE SE DIGA PRESIDENTA E LHE PEÇO DESCULPAS. TALVEZ ELA NUNCA AS RECEBA, MAS EU AS ENVIO, PORQUE ME EMPENHEI CONTRA A SUA CANDIDATURA. LOGO EU QUE LUTO E LABUTO NA MINHA INSIGNIFICANCIA PELA VITORIA DAS MULHERES; EU QUE MILITEI NO PT, NA ÉPOCA DA SUA CRIAÇÃO. ISSO MESMO E, TALVEZ POR ISSO LUTEI MUITO PARA QUE ESSE PARTIDO NÃO CONTINUASSE NO PODER. PELA TRISTEZA DE VER A IMPUNIDADE SE ENRAIZAR NO ESTADO E SEUS ARREDORES ATRAVÉS DOS LIDERES DO PT E SEUS ALIADOS. COMO QUIS QUE DILMA ESTIVESSE NOUTRO PARTIDO. AFINAL QUAL DELES NÃO TEM UMA MÁCULA PARA MAIS OU PARA MENOS ESCRITO NO SEU ONTEM. EU QUE CREIO QUE O NOSSO DEUS AINDA TRANSFORMA AGUA NO MELHOR VINHO, PORQUE NÃO CRER QUE A QUE EMPUNHOU ARMAS NÃO PODERIA VIR A EMPUNHAR A BANDEIRA DA JUSTIÇA E DA IGUALDADE.
E POR CRER NESSE DEUS E POR SABE-LO BENIGNO E LONGANIMO SEI QUE SE O SEU POVO QUE NÃO SE IMPORTOU COM AS REVELAÇÕES SOBRE OS PENSAMENTOS E OS PROCEDIMENTOS DOS QUE CONTÊM A MÁQUINA ESTATAL - MUITO BEM EXEMPLIFICADO NAQUELE QUE SAIU EM TODAS AS FOTOS DO PRIMEIRO DISCURSO DA PRESIDENTE ELEITA E QUE QUERIA MOSTRAR E MOSTRAR-SE COMO ALIADO E PARTÍCIPE DE UM GRUPO QUE PERMANECE COM O CETRO E A CANETA NAS MÃOS - SE ARREPENDER E CLAMAR ELE OUVIRÁ E SARARÁ A NOSSA TERRA INDEPENDENTE DE QUEM OU COMO ESTÁ ASSUMINDO; POIS ELE PODE DESIDIR COMO O ELEITO VAI PERMANECER ATÉ SAIR, DEIXANDO UMA HISTORIA DE TABALHO E JUSTIÇA.
SENHOR, SABEMOS QUE A TUA PERMISSÃO TEM UM MELHOR PROPOSITO NA VIDA DOS TEUS. O POVO QUIS SAUL E TEVE. AJUDA-NOS. GUARDA-NOS E NÃO DEIXE QUE ESQUEÇAMOS QUE CAMINHAMOS RUMO A NOVA JERUSALEM E QUAL O VERDADEIRO PARTIDO DE QUE FAZEMOS PARTE.
DEUS PERDOA O TEU POVO. ABENÇOA O BRASIL. ABENÇOA A PRSIDENTE DILMA.

Nenhum comentário: