20101104

EIS QUE ESTOU CONTIGO, TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Mateus28:20


AQUELE QUE DESEJA VOAR COMO ÁGUIA, PARA AS MAIORES ALTURAS, ACIMA DAS NUVENS E VIVER AO SOL DE DEUS, PRECISA CONTENTAR-SE EM VIVER UMA VIDA DE CERTA FORMA SOLITÁRIA.
NENHUMA AVE É TÃO SOLITÁRIA COMO A ÁGUIA. A ÁGUIA NÃO VIVE EM BANDOS. QUANDO MUITO SE VEEM DUAS DE UMA VEZ.
DEUS PROCURA HOMENS SEMELHANTES À ÁGUIA. POIS NINGUÉM CHEGA A UMA PERCEPÇÃO DAS MELHORES COISAS DE DEUS SEM QUE APRENDA A ANDAR A SÓS COM ELE.
A BIBLIA TRAZ REGISTROS DE SEGUIDORES DE DEUS QUE TIVERAM QUE APRENDER A CONVIVER BEM NAS SUAS PRÓPRIAS COMPANHIAS.
ENCONTRAMOS ABRAÃO SOZINHO NAS ALTURAS DO MONTE HOREBE.
LÓ HABITANDO EM SODOMA.
MOISÉS, INSTRUÍDOS DE TODA CIÊNCIA DO EGITO, PRECISOU FICAR QUARENTA ANOS NO DESERTO A SÓS COM DEUS. PAULO QUE DOMINAVA A CULTURA GREGA E SE HAVIA SENTADO AOS PÉS DE GAMALIEL, PRECISOU IR AOS DESERTOS DA ARÁBIA E APREENDER A VIDA A SÓS COM DEUS.
JOSÉ FILHO AMADO DO SEU PAI, TEVE QUE SUPORTAR A COVA E SOLIDÃO DA CELA. JESUS SE ISOLOU DE TODOS PARA SE APROXIMAR DO PAI.
DEIXEMOS QUE DEUS NOS ISOLE. CLARO QUE NÃO FALO DO ISOLAMENTO DE UM MOSTEIRO. NEM VIRAR UM ERMITÃO. MAS DE ISOLAMENTO ONDE DEUS DESENVOLVE EM NÓS INDEPENDENCIA DE FÉ E VIDA. E DEUS SABE MUDAR AS CIRCUNSTANCIAS PARA NOS DAR UMA EXPERIENCIA A SÓS. QUANDO NOS COLOCAMOS NA MÃOS POTENTES DE DEUS ELE SEMPRE NOS CONDUZ ATRAVÉS DE ALGUMA COISA PARA UMA EXPERIENCIA COM ELE.
PRECISAMOS NOS ATREVER A FICARMOS A SÓS. JACÓ PRECISOU SER DEIXADO SÓ, PARA QUE O ANJO DE DEUS SEGREDASSE AO SEU OUVIDO O MISTERIOSO NOME DE SILÓ. FOI NECESSÁRIO QUE DANIEL FICASSE A SÓS, PARA QUE TIVESSE VISÕES CELESTIAIS. JOÃO PRECISOU SER EXILADO EM PATMOS, PARA QUE PUDESSE RECEBER E RETER FIRMEMENTE "AS IMPRESSÕES" DO CÉU"!
SEMPRE REPITAMOS A AFIRMAÇÃO MAGNIFICA DE JESUS, GUARDADE EM JOÃO16:32
"MAS NÃO ESTOU SÓ, PORQUE O PAI ESTÁ COMIGO"! ALELUIA!!!!!!!!

Nenhum comentário: