..O SENHOR DEUS QUE O CRIOU DIZ:"NÃO TENHA MEDO, POIS EU O SALVAREI; EU O CHAMEI PELO SEU NOME, E VOCÊ É MEU.Isaias43:1

Cantarei ao Senhor por toda a minha vida... 16 anos ... tantos momentos...

Quando contemplo as obras de suas mãos...
E constato o quanto Deus já fez...
Quem não deveria nascer...

Quem não poderia viver...






E hoje...Além das espectativas


Capaz... inteligente... bonito...






17 Pnemonias...






Bronquiectasias...

Atelectasias...





Lutas imensas...















Vitorias intensas...
Para a Gloria daquele que vive...
Reina... e É...








Deus Criador do Céu e da Terra...














Todo poderoso



Cuja benignidade dura para sempre...

E dá a vida eterna através de Jesus Cristo!!!!















TE AMO SENHOR MEU DEUS POR ONTEM, POR HOJE E POR AMANHÃ...
O SENHOR ME DEU DUAS HERANÇAS CELESTIAIS... ESTA É A HISTORIA DE UM DELES. ALELUIA!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)