20091010

COM AMOR ETERNO EU TE AMEI; POR ISSO COM BENIGNIDAD TE ATRAÍ.Jeremias 31:3

A MOÇA QUE AJUDA LÁ EM CASA TEM UMA PARENTE QUE TAMBÉM TRABALHA EM SERVIÇOS DOMESTICOS. POUCO ANTES DE UM FERIADO DE 12 DE OUTUBRO, A PROPRIETÁRIA DA CASA ONDE ESSA SEGUNDA MOÇA TRABALHA OFERECEU-LHE UMA SACOLA DE ROUPAS INFANTIS E BRINQUEDOS USADOS. ELA, QUE NÃO TEM FILHOS NEM CRIANÇAS NA FAMILIA, NÃO QUIS. NÃO TERIA PARA QUEM DAR. A MULHER INSISTIU:"QUEM SABE VOCÊ TEM MAIS CHANCE DE ENCONTRAR ALGUÉM, DO QUE EU." A MOÇA LEVOU A SACOLA. NO FERIADO, DIA DAS CRIANÇAS, ESTAVA EM CASA. LÁ PELAS TANTAS, BATERAM À PORTA. ERA O VERDUREIRO, HOMEM MUITO POBRE QUE SOBREVIVE DOS CENTAVOS DA VENDA DE SEUS PÉS DE ALFACE. A MOÇA PEDIU À MÃE: VEJA SE ELE TEM FILHOS, SE GOSTARIA DE LEVAR A SACOLA.
AO VER O CONTEÚDO O HOMEM NÃO SE CONTEVE. PULAVA E GRITAVA, COMO UM LOUCO, DANDO GLORIA A DEUS. DIANTE DO ESPANTO DAS MULHEUERES, EXPLICOU:
QUANDO IA SAIR DE CASA, SEU FILHINHO LHE PEDIU QUE TROUXESSE UM CARRINHO, "É DIA DA CRIANÇA!".
COMO UM PAI EXPLICA AO FILHO QUE MAL VAI CONSEGUIR-LHE O QUE COMER, QUANTO MAIS UM BRINQUEDO?
DEUS MANDOU DE OUTRO JEITO. NEM PRECISA DIZER QUE AS ROUPINHAS ERAM DO TAMANHO EXATO.
ESTA HISTORIA ESTÁ NO "PÃO DIÁRIO" QUE MEU FILHO GANHOU DO PASTOR FLAVIO NO SEU ANIVERSÁRIO E FOI ESCRITO POR MANUEL HERRERA JUNIOR E É VERÍDICA. E TEM SIDO CONTADA, NÃO PARA RELATAR A REALIDADE DE UMA CRIANÇA QUE NÃO TEM BRINQUEDOS, MAS PARA CONTAR COMO DEUS NOS ATRAI COM BONDADE.
PORQUE MAIS IMPORTANTE DO QUE TUDO QUANTO DEUS NOS DÁ É A FORMA COMO ELE BUSCA NOS ATRAIR PARA SI.
NÃO ENDUEREÇA O CORAÇÃO E RENDA-SE AO AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário: