O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5b



O sorriso e o choro separados por uma tênue linha. Destacada pela ignorancia do outro.




A força da imprensa. o poder da tal da Rede Globo de Televisão, emissora oficial na transmissão dos jogos da Copa do Mundo e não é que eu não goste dela mas,  como sempre tem a necessidade, através do seu narrador Galvão Bueno, de crucificar alguém e, como não ficaram satisfeito com a forma de jogar da seleção ou pela influencia novelistica  da casa, onde largaram a emoção pra lá e começaram a desnudar a moral familiar e a rir-se daquilo que é essencial, então beberam do vinho do sadismo e pegaram as lágrimas dos jogadores, principalmente do Capitão Tiago Silva, um vencedor e mais que isso tem o sangue  de Cristo a escorrer pelo seu corpo e aí, meu irmão, não tem satanas que pouse. E então como sempre, a contaminação foi geral. Jornalistas, comentaristas, humanos e desumanos ecoaram num coral malidizente, onde se ouvia que Capitão que é Capitão não se acovarda, não foge, não se esquiva,,, verdade, Lider que é lider realmente toma a frente, incentiva e promove a ação. Isso!!!! Foi isso o que o nosso Capitão fez.  Ele conhece e sabe que uma falha, poderia desmotivar os liderados e há pouco tempo havia passado pelo gosto amargo de errar  quando não devia. E diante disso preferiu motivar os demais, afirmando com isso conhecer a capacidade de cada um e declarando, se precisar estou aqui na retaguarda, mas estarei orando para que cada um faça aquilo que sabe. E foi assim. Ele chorava, todos choraram e por fim todos choramos a favor de uma nação ultrajada e estorquida por um bando de politicos que leiloan o carater da nação na promiscuidade da corrupção e no enquadramento abusivo de uma ditadura que se desenha no horizonte. E  cairam matando... Porque chora tanto... porque se esconde... porque o Paulinho é melhor... porque eu na minha época;;; É seu Dunga (cabe agora saber porque desse apelido),,, conhecemos sua garra, já vimos sua liderança, mas é só até aí, porque quando precisou comandar o exercito da Seleção Brasileira , tua liderança não deu em nada.

Que Bom ver um craque que chora... na minha vida de mais de meio século vi grande Idolos e lideres chorarem e serem por isso unicos e poderosos. assim como Pelé, Garrincha, Oscar, Senna, Meu Pai... Gigantes como Tiago, Davi, Neymar, Julio... De tudo isso o triste é ver o lider Felipão sair falando pequenises na imprensa: de que deveria ou não ter convocado alguém. Que alguém? Não disse. Eu que vivi a ditadura e  tremo de ver que a Dilma me enganou, quando disse que combatia algo que na verdade  idolatra como o ar para sobreviver; fico triste em ver a ditadura da imprensa global que parece um animal de carga que sai puxndo toda uma carroça de seguidores , correndo o grave risco de causarem muito mal na vida dos outro.
Ainda Bem que os "chorões" têm a cobertura da Graça de Deus, através de Jesus e então ficam intangíveis diante dos dardos malignos. Avancem guerreiros e que Deus seja com vocês.
A verdade é filha do tempo e não da autoridade!
O que está encoberto neste governo, se vocês tivessem ganho, seria  tratado como custo da euforia pela conquista.
Foram escolhidos, para pagar o preço desta perda, para que o povo brasileiro não perdesse a sua pátria.
Obrigados valentes meninos. Vocês choram para que o povo não chore de fome, de sede e de repressão!!! Obrigada meninos. Só os que creem entenderão...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)