VAMOS RIR

Ocorreu um acidente de trânsito, com dois carros batendo de frente,. Um guiado por um homem e o outro por uma mulher.. Ficaram completamente destruídos, mas, surpreendentemente, os motoristas nada sofreram.
Saíram completamente ilesos.

Depois de saírem de seus carros, o homem já estava pronto para agredi-la verbalmente, quando a mulher rapidamente diz:
- Interessante, você um homem e eu uma mulher, com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser Um sinal de Deus. Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em Nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz como grandes amigos, até o fim de nossos dias.
- Concordo! Disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus.
- E olhe outro milagre, meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar as nossas vidas, que foram salvas milagrosamente neste acidente. Vamos Celebrar!
Então a mulher passa a garrafa para o homem. Ele concorda sem titubear e vira o gargalo na boca até beber a metade da garrafa. Entrega a garrafa pela metade para a mulher. Ela pega a rolha e recoloca no gargalo, imediatamente, sem beber nenhum gole.
Sem entender nada, o homem pergunta:
- Não vai beber a sua metade para comemorar?
A mulher responde:
- Agora não. Vou esperar a polícia chegar primeiro...
NUNCA SUBESTIME UMA MULHER !!!!!! (não é à toa que os furacões têm nome de mulher...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)