Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7

O que temo de novo? O Brasil está quase verde amarelo. Verde de raiva e amarelo de tristeza.
 Hoje está um pouco frio, por aqui.Bem temos que nos preparar para o frio e para a copa... e acho que para o frio que virá depois da copa, ainda que o calendário marque "primavera",,, Quer dona diuma se reeleja ou não... Não sei o que será pior o rasto ou a permanencia, afinal temos que pagar a conta
.
O custeio de permitirmos  o avanço e até a ascenção de quem não tem os mesmos valores e parametros que a gente, sempre vai sobrar para a fila do SUS, na qualidade do Ensino Publico, na desempenho da Segurança e principalmente no custe de vida, a nós que custeamos os nossos custos.
Porque existe algo incrível acontecendo no Brasil.O fardo que a classe media media tem que carregar: o onus das bolsas e beneficios destinados aos menos favorecidos e as cotas de cotas que segrega o brasileiro não rico em duas partes: o que trabalha para parar as custas sem o direito de usufruir de tais beneficios porque a sua renda per capita foge do limite, mas os impostos que paga são tão avassaladores que não lhe sobra condições para oferecer à sua casa o que a outra parte de brasileiros recebem através das mais diversas formas de bolsas e cartões que parece jogado ao alto e caem nos colos de quem não se preocupa em conseguir um emprego, estudar e mudar suas realidades ou conhecer o carater e o proposito de "tão boas pessoas" que cobre de presentes desse genero.
Eu gosto de futebol e amo o Cruzeiro Esporte Clube. Sou uma pessoa cinco estrelas e lider do atual campeonato. Mas se falamos em Copa do Mundo, fico arrepiada. Mais uma vez constatamos que o dinheiro publico que foi jogado na Bolivia, na Venezuela, no Paraguay..parece que o BNDS tem sua propria fabrica de moedas e é auto suficiente, foi lançado acho que do Globocop ou semelhante no colo dos administradores esportivos sem critérios, sem responsabilidades e sem planejamentos. Os estadios que foram inaugurados não estão prontos, como tudo que a pres identa inaugurou nestes ultimos dias, morrem pessoas e não se descarta nenhuma possibilidade de mais mortes, porque se percebe que preso o careca do mensalão gerou Perda Total em partidos que tem nos seus rol bando de pessoas armadas com o pior e mais cruel das armas que é a corrupção estabilizada no Estado.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro,,, isso é tudo que interessa o Estado precisa gerar sem gestar. Dinheiro para indenizar o trabalho de grandes advogados, mutação de magistrados, cegueira de carcereiros, a contratatação dos baderneiros que denigrem as passeatas e a principal máquina da ditadura atual: a propaganda da maquina publica. Então, que importa que caiam as obras e morram operários... que importam que morram pessoas nas filas do SUS ou crianças com liminares não cumpridas... que importa se filhos de pais honestos que não parasitam o Estado, saim da escola para arrimar suas familias... que importa se os direitos básicos impressos na Constituição brasileira sejam apenas para politicos e seus compadres, amigos e companheros de esquemas...ou que importancia tem a falta de agua, de alimento, de saneamento das sem numeros de familias da região com mais representatividade no Senado Federal...qual a importancia de preso amigo mudar o procedimento da justiça enquanto essa mesma justiça iberna alienada no que se refere ao que foi preeso injustamente,,,? Não teremos resposta. Nem poderemos dar resposta. Infelismente, os eleitores que darão o "fique" a esse grupo que quando não estavam no poder, quando eram jovens mostraram uma mascara de bons moços, idealista e justiceiros, mas que emposados,  mostram seus verdadeiros carater agora que tem a faca e o queijo nas mãos (porque o vinho vem de algum companhero) são algozes de um povo que sofre ao estremo para lhes garantir essa vida que faz inveja à Rainha Elizabeth- essa pelo menos tem sangue azul e não chapado.
Lamentamos, porque a unica alegria do povo foi confiscada para os super fatuamentos e promoção de um bando que apenas as coisas e pt. Acabada a copa, se a disputa cumprir o calendário, quem poderá frequentar os monumemtais estadios que ficaram xiques e caros? Estamos vitimas de uma gang que possui e usa a pior das armas que um governo que não ama e não respeita os seus subordinados sem parcialidade pode ter: a caneta.
Tenho dito e ponha no final um pt.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)