Eis Que Deus é a Minha Salvação; Nele Confiarei. Não temerei, porque o Senhor, sim o Senhor é a Minha Força e o Meu Cântico;. E se tornou a Minha Salvação" Isaías 12:02.

Durante  momentos terríveis de uma guerra relâmpago, um pai segurando seu filho pequeno pela mão saiu correndo de um predio que havia sido atingido por uma bomba.
Logo em frente avistou um grande buraco feito por uma bomba.
 Tentando abrigar-se o mais rápido possível, o pai saltou para dentro do buraco e levantou seus braços para receber seu filho.
Apavorado e ouvindo a voz do seu pai que o mandava pular o menino disse:
-Não posso ver você.
O pai olhando para o ceu avermelhado pelos predios em chamas, gritou para uma silhueta que era o seu filho:
 -Mas eu posso ver você. Pule!
O Menino saltou só porque confiava em seu pai,
A fé cristã nos ajuda a encarar situações de vida ou de morte.
Não porque podemos ver. Mas porque temos a certeza de que somos vistos.
Não porque conhecemos todas as respostas, mas porque somos conhecidos de quem conhece tudo.
A grande tranquilidade do cristão consiste em confiarmos num Deus a quem escolhemos servir de de quem nos tronamos filhos pelo mérito do Salvador Jesus Cristo.
Nele podemos confiar, sabendo que cuida de nos a todo momento e em qualquer circunstancia.
O amor de do nosso Pai Celestial nos enche de paz, mesmo na mais dificil tempestade que venhamos a enfrentar. Pode ser uma terrivel situação financeira, estejamos certos de que está por perto e em ação a nosso favor 
Se o Problema é de enfermidade, Ele está ao nosso lado.
Se tudo parece dar errado, creiamos firmemente  que Ele está nos observando e que a qualquer momento alcançaremos a nossa vitoria sob as Suas bençãos.
Mesmo que olhemos adiante e não consigamos ver nada, continuemos confiante sem temor. Ele jamis falhará. Seus braços nunca estão encolhidos.
O Pai nos vê e está sempre de braços abertos para nos receber e nos fazer muito mais que vencedores por Aquele que nos amou: Jesus, o Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)