20120102

"Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei." Salmos 5:2


Te dou graças Senhor neste ano que se inicia, abra os meus olhos, para enxergar o meu destino, os meus ouvidos, os seus sentidos, para ouvir os seus ruídos, e o meu coração, para chorar de emoção.
Que eu veja além do comum, a paz e o amor do reino de DEUS, que eu enxergue, através dos homens, o que há de melhor em cada um, a esperança de encontrar o paraíso.
Que eu ouça somente as palavras bonitas, dos sucessos em todos nós, com a vitória no caminho da vida, da morte no iniciar da vida.
Que eu sinta apenas as coisas boas, nos olhos do espírito límpido de amarguras, que eu seja mais do que um simples mortal, além da carne e o osso e a alma pra sentir.
Que eu seja eterno como eterno deve ser a esperança e meu tempo de vida esteja no infinito do espaço sideral, que eu seja maior que a própria vontade de crescer.
Que eu queira mais do que o próprio querer, que eu seja mais do que esperam de mim, que eu possa expandir felicidade e perceber, do nada tudo surge com o tudo que desaparece.
Na simplicidade o valor de todas as coisas, da humildade no valor crescido, que eu seja a semelhança do bem para, que todos que de mim se aproximarem caia na rede da vida eterna e pressintam o amor que tenho a oferecer.
Que eu nunca cobre nada dos outros, porque eu tenho a oferecer e sim cobre de mim, o que eu consiga me doar, sem esperar agradecimento.
Amém !

Nenhum comentário: