20101220

Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre, sim, para todo o sempre. Daniel7:18

BIIIIIIII.....PIIIIIII......
COM LICENÇA...UFA!!!
CORRERIA... MUITA CORRERIA...
É O FIM DO ANO... TEMPO DE FESTA. É O NATAL. COMIDA, BEBIDA, PRESENTE, AMIGOS, ALEGRIA, CHORO, EMOÇÃO, FÉRIAS, IDAS E VINDAS... ESPERANÇA.
ISSO MESMO.E EU ME PONHO A PENSAR NESTE NOVO MOMENTO DA MINHA VIDA.
AGORA QUE VOLTEI AO MERCADO DE TRABALHO, TODO ESTÃO INDO.PAREÇO ANDAR NA CONTRA MÃO. SORRIO... É ENGRAÇADO, NOS ANOS ANTERIORES ESTARIA SOMANDO E DIVIDINDO PARA VER O QUE SOBRA, SI É QUE SOBRAVA E ATÉ ONDE PODERÍAMOS IR COM ISSO. HOJE NÃO TEM MALA NEM BOLSAS ESPALHADAS PELAS CASA. A CALCULADORA TRABALHA PARA MANTER O EQUILIBRIO DAS FINANÇAS. MAS NADA QUE VÁ ALÉM DO PRESENTE.
ESTOU FELIZ E AGRADECIDA A DEUS. ELE COMO SEMPRE FEZ MUITO MAIS DO QUE PEDI.
PEDI DIGNIDADE. ELE ME DEU EMPREGO. E UM BOM EMPREGO. ME TIROU DO MONTURO E ME POS NO ALTO. ME DEU DA SUA PAZ, POIS EU QUE AMO VIAJAR, ESTOU LONGANIMAMENTE INDIFERENTE À TODA MOVIMENTAÇÃO DE EMBARQUES E DESEMBARQUE. CURTOSABOROSAMENTE O PALADAR DESTE MEU MOMENTO. E COMPLETANDO TUDO, MEU FILHO E MEU MARIDO NEM FALAM EM VIAGEM. SE PROGRAMA PARA OS FINS DE SEMANA NUMA NATURALIDADE DE QUEM TAMBÉM ESTÁ REENTRANDO POR ALGUMA PORTA DE UM HALL LINDO, AREJADO E PROMISSOR.
É ASSIM COM DEUS. UM DEUS FIEL E AMOROSO. QUE CONSEGUE NOS SURPRENDER NA IMENSIDÃO DO SEU AMOR.
A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE QUANDO A SUBIDA É ÍNGREME, ELE SE PROJETA SEGURA NA MÃO E DIZ: VAMOS LÁ, VOCÊ CONSEGUE!! E QUANDO FINALMENTE CHEGAMOS NA RELVA ELE DEIXA QUE PEGUEMOS NA SUA MÃO E O LEVEMOS PELO PRAZER DA SUAVE CAMINHADA.
ESTOU FELIZ. NÃO TENHO O MELHOR DE TUDO, MAS TIRO O MELHOR DE TUDO QUANTO TENHO.
POR ISSO ESTE NATAL TEM SABOR DE MEL... ISSO O SABOR DE MEL NOS REPORTA A CONQUISTA. DESCOBRIR, DESEJAR, ESCALAR, CONQUISTAR E SABOREAR.
FELIZ NATAL PARA TI, PORQUE O MEU JÁ ESTÁ FELIZ: EU E MINHA CASA ESTAMOS PROGRAMANDO A CEIA E UM BRINDE JUNTAMENTE COM O ANIVERSARIANTE.
TIM, TIM!! CLARO QUE SOU VIVO! OIIII!

Nenhum comentário: