20100624

CANTAI ALEGREMENTE A DEUS...TOCAI TROMBETA NO TEMPO MARCADO PARA NOSSA SOLENIDADE.Salmos81:1-3

IGREJA BATISTA VENCE BATALHA DE DIREITO PELA CRIAÇÃO DA VUVUZELA

A Igreja Batista de Nazaré da África do Sul (Shembe) entrou em acordo com a Masincedane Sports para ser reconhecida como a criadora da famosa, barulhenta e polêmica corneta presente nos estádios do Mundial. A informação é do jornal Sowetan.
A igreja alega que a primeira vuvuzela que soou na África do Sul foi tocada pelo profeta Isaiah Shembe em 1910, e, há cem anos, o instrumento é usado por fiéis nos cultos. Neil van Schalkwyk, co-proprietário da empresa Masincedane, alegava ter desenvolvido a versão de plástico da corneta no final dos anos 1990.
Pelo reconhecimento, a Igreja Shembe ameaçou entrar na Justiça contra a Fifa e o do MundoComitê Organizador da Copa (LOC), mas as entidades alegaram não ter envolvimento com o tema.
Em seguida, os religiosos concentraram suas reivindicações junto à Masincedane e obtiveram o acordo nesta segunda investida.
Segundo Mthembu Enoch, porta-voz da Shembe, os advogados e os consultores jurídicos das duas instituições envolvidas se reunirão na próxima semana para que o acordo seja finalizado. Não há informações se a igreja receberá alguma indenização pelo caso.
Querem dar crédito realmente àquela música: ♫ "Onde está aquele povo barulhento?! Onde está que não se vê nenhum irmão..." ♪
Fonte: (http://profetirando.blogspot/,)

E EU COMO SERVA DO SENHOR SERVINDO A DEUS NA IGREJA BATISTA, ME ORGULHO DE SABER QUE OS ENVIADOS DE DEUS TÊM SIDO DESBRAVADORES E PIONEIROS NA CRIATIVIDADE PARA LEVAR A MENSAGEM QUE SALVA A TODOS OS CANTOS DO MUNDO.
A DEUS SEJA A HONRA E A GLORIA, POIS O HOMEM POR SI MESMO NADA PODE FAZER. E QUANDO OUVIREM A TUA VOZ SEJA PARA PROFESSAR A VERDADE!
TOQUEM A VUVUZELA, ANUNCIANDO QUE SÓ JESUS CRISTO SALVA!!!!!

Um comentário:

@MatsoThiago disse...

Coloque só a fonte. =)

http://profetirando.blogspot.com/

Abraços!