20091211

HÁ UM SÓ LEGISLADOR E JUIZ, AQUELE QUE PODE SALVAR E DESTRUIR; TU, PORÉM, QUEM ÉS, QUE JULGAS O PRÓXIMO?"Tiago4:12

A PARÁBOLA DO BOM PASTOR - DR. A. DIXON

CERTO HOMEM, PASTOR DE OVELHAS, QUANDO PERCEBEU QUE ALGUNS ANIMAIS DO SEU REBANHO NÃO HAVIAM RETORNADO AO REDIL - IRREGULARIDADE QUE OCORRIA DE VEZ EM QUANDO - MANDOU CONSTRUIR UM APRAZÍVEL APRISCO NO DESERTO, CHEIO DE COMODIDADES, E COLOCOU UM LETREIRO SOBRE A PORTA DO MESMO COM OS SEGUINTES DIZERES:
"SE PORVENTURA, ALGUMA OVELHA PERDIDA DESEJA ENCONTRAR UM REFÚGIO AQUI, DEVE APRESENTAR-SE MUNIDADE DE BOAS REFERENCIAS E, DESDE QUE POSSUA CREDENCIAIS IRREPREENSÍVEIS, É POSSÍVEL QUE SEJA ADMITIDA PELO "COMITÊ DE ADMISSÃO DOS JUSTOS" - NATURALMENTE, APÓS UM DETALHADO E CRITERIOSO ESTUDO DE CADA CASO".
CÔMICA EXIGENCIA, BEM CARACTERÍSTICA DA QUE É SOLICITADA POR AQUELES PASTORES, JUNTAS OU CONSELHOS DE IGREJAS QUE NEGLIGENCIANDO A VERDADE DA REVELAÇÃO DE UM DEUS DE AMOR, INQUIETAM OS DESVENTURADOS PECADORES COM IMPORTUNAÇÕES DESCABIDAS, ALÍAS, BEM AO GOSTO DO PURITANISMO FARISAICO. ME LEMBREI QUE UMA VEZ APAGARAM MEU NOME DA ESCOLA BÍBLICA PORQUE EU IA ESCASSAMENTE POR NÃO CONCORDAR EM OUVIR CRÍTICAS A OUTRAS DENOMINAÇÕES E A APLICAÇÃO DA PALAVRA SOMENTE AOS OUTROS.
SE A MENSAGEM NÃO SERVE AO MENSAGEIRO, ENTÃO A LEI É DISTORCIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

(MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta... .