VAMOS RIR

O gerente ou Empregado Recém admitiu Chama área da Produção, negão, forte, 1,90m de altura, 150 kg e inicia ou diálogo:
- Qual é o seu Nome?
- Eduardo - responder ou Empregado.
- OLHE - explica ou gerente - Eu Não sei Espelunca trabalhou rápido você em antes, mas aqui NOS NAO chamamos como PESSOAS Seu nome cabelo Primeiro. ISSO E Muito família e ameixa Arry Perda da Autoridade. Eu so sobrenome cabelos gajo Funcionários Meus: Ribeiro, Matos, Souza ...
Entao Que eu sou seu gerente e saiba quero que me chame Mendonça. Bem, Agora quero saber: Qual é o seu Nome completo?
Ou Empregado respostas
- Meu nome é Eduardo Paixão.
O gerente Diz:
- Tá Certo, Eduardo. Prune ir ágora ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)