EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA. AQUELE QUE CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ.João11:25


Gostaria de homenagear José de Alencar. Um valente.Um ser humano que sempre mostrou ter esperanças.
Um homem de aparencia boa.Um trabalhador.
Nunca entendi, dando essa impressão, como pode estar ao lado da turma do mensalão, sentar na  mesma mesa do compadre, compartilhar do
poder da caneta para calar aquele que queria expor a verdade... Mas deixa pra lá. Não pude perguntar pra ele... só ele poderia responder.

Mas tem tanta coisa que nunca entendi mesmo...
Apesar de ter entendido o poder de Criação de Deus, a teoria da relatividade, a lei de newton e
outra tantas iguais.
Mas o que aprendi foi admirar esse homem que
sempre me mostrou como se luta por cada centavo de vida ganho como jornada. Que o Deus Criador o receba e conforte aos seus familiares.
Tenho lido a Bíblia e prossigo em conhecer mais e mais
ao SENHOR JESUS, aprofundando
meu relacionamento com ELE. Quanto mais avanço neste caminho,
mais desejo continuar. Afirmo que tal prática só tem me feito bem,
fortalecido a minha fé e proporcionado
experiências maravilhosas com ELE. Por isso compartilho com você como quem oferece,
assim, com a simplicidade da gente do campo, lá da roça de onde venho, um pedaço de pão!
Disse JESUS: - Eu Sou o Pão da Vida!! Tenho desse Pão no meu farnel. Ele me sustenta a cada dia, enquanto caminho, pés na terra, vislumbrando o céu! Pão sempre novo, recém-saído do forno, forno de barro e tijolos, aquecido à lenha... A Palavra é Pão. Pão saboroso que a ti, companheiro de jornada, com alegria, te ofereço, um pedaço. Toma-o! Saboreia-o! Far-se-á para ti pão inteiro o qual desejarás repartir com outros companheiros! E assim, por meio de nossas mãos, hoje se repete o milagre da multiplicação!! A Palavra É Pão!!! Disse-lhes, pois, Jesus: "Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. Disseram-lhe, pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão. E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6.32-35

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E VOS RENOVEIS NO ESPÍRITO DA VOSSA MENTE

“Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?” Provérbios 1:22

SE TE MOSTRARES FRACO, NO DIA DA ANGUSTIA, A TUA FORÇA SERÁ PEQUENA. (Proverbios 24:10)